Siga-nos
Divulgação/Karate Combat

Notícias

Brasileiro ‘Dragão Branco’ lidera terceiro episódio da quarta temporada do Karate Combat

Bruno Assis é um dos destaques da quarta temporada do Karate Combat. No dia 11 de junho, ‘Dragão Branco’ vai enfrentar Vitalie Certan na principal luta do terceiro episódio, que acontece no dia 11 de junho. Inclusive, o embate entre o brasileiro e o português, dois atletas de alto nível, já está sendo aguardado por parte dos fãs do esporte.

Como coloca frente a frente dois dos melhores lutadores do peso-leve, o Karate Combat deve premiar o vencedor da batalha com a disputa pelo título da divisão na sequência dos eventos. A curiosidade é que Bruno vem de derrota justamente para Edgars Skrivers, campeão da categoria. Sendo assim, ‘Dragão Branco’, em comunicado oficial enviado para a imprensa, garante estar motivado com a possibilidade de ter um grande nome em seu cartel, em seguida, de acertar as contas com seu algoz e ainda conquistar o cinturão.

“Tem bastante responsabilidade, mas dobra a motivação também. O cinturão será consequência e agora o foco tem de estar nele (Certan), que é muito inteligente e oferece perigo o tempo todo. Vai ser imprescindível escolher bem os golpes. Qualquer erro pode ser fatal”, declarou ‘Dragão Branco’.

Contudo, a tarefa do brasileiro não deve ser nada fácil. Certan foi um dos principais destaques da temporada 2021 e levou para a casa os prêmios de ‘melhor lutador’, melhor luta’ e melhor chute’. Além das conquistas individuais, o atleta ganhou confiança para o importante duelo contra Bruno, porque se preparou na academia ‘Pitbull Brothers’, dos irmãos Patrício e Patricky Freire, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Vale frisar que a temporada 2022 do Karate Combat conta com a presença ilustre de Georges St-Pierre, ex-campeão do UFC, e Stephen Thompson, ex-desafiante ao título do UFC. Os profissionais ligados ao MMA são caratecas de origem e vão atuar nos programas como professores e também vão ser responsáveis por analisar as lutas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias