Siga-nos
exclusivo!
Louis Grasse/PXImages

UFC

Sem descanso! Jaílton Malhadinho encara Shamil Abdurakhimov no UFC 280

Jaílton ‘Malhadinho’ não para. Depois de vencer três lutas no primeiro assalto na temporada 2022, o brasileiro já tem data para se apresentar novamente no octógono do UFC. De acordo com a apuração da Ag Fight, o atleta encara Shamil Abdurakhimov pouco mais de um mês após vencer sua última luta.

Escalado para medir forças contra o atleta russo no dia 10 de setembro, Malhadinho terminou por finalizar Anton Turkalj na data em questão. Agora, o brasileiro finalmente poderá medir forças com Abdurakhimov no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi.

Aos 31 anos, Jaílton, que iniciou sua caminhada no UFC como meio-pesado (93 kg), abraçou de vez a ideia de competir na divisão de cima. Embalado por 12 triunfos seguidos, o atleta foi contratado pelo evento após triunfar no Contender Series em 2021.

Por sinal, a disputa engrandece ainda mais o card, que se destaca como um dos mais importantes da temporada. Na luta principal, Charles ‘Do Bronx’ Oliveira e Islam Makhachev disputam o cinturão vago dos pesos-leves (70 kg), enquanto que o título dos pesos-galos será colocado em jogo pelo campeão Aljamain Sterling diante de T.J. Dillashaw.

Mais em UFC