Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Bebê a caminho! Ex-campeã do UFC, Germaine de Randamie anuncia gravidez

Sem lutar desde outubro de 2020, Germaine de Randamie ainda passará mais algum tempo afastada dos octógonos, mas por um bom motivo. A lutadora holandesa, ex-campeã peso-pena (66 kg) do UFC, anunciou que está grávida, nesta terça-feira (20), através de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação feita nas redes sociais, a lutadora do UFC celebrou a gravidez com uma foto ao lado de sua namorada e revelou que a expectativa é que o bebê venha ao mundo em março do ano que vem. Com isso, é bastante improvável que Germaine de Randamie volte a lutar no primeiro semestre de 2023.

“Uhul! Nós podemos finalmente gritar com toda a força ‘Nós estamos grávidas’. Nós fomos abençoadas com nosso pequeno milagre. Esperado para março de 2023”, escreveu a holandesa na legenda da publicação.

Apesar da gravidez e do longo período afastada dos octógonos, Germaine de Randamie ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria. Recentemente, inclusive, a holandesa, de 38 anos, expressou seu desejo de voltar à ação e tentar mais uma corrida por uma disputa de título do UFC. Além do cinturão da divisão dos penas, conquistado em 2017, a veterana também já teve a oportunidade de lutar pela cinta dos galos (61 kg) do Ultimate, em 2019, mas foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes.

Mais em Notícias