Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

UFC

Sandhagen revela plano grandioso no UFC: “Quero ser o maior peso-galo”

Aos poucos, Cory Sandhagen deixou de ser apenas uma promessa do MMA e se transformou em uma verdadeira ameaça aos tops do peso-galo (61 kg) do UFC. Embalado por duas vitórias seguidas, o próximo compromisso de ‘The Sandman’ será contra TJ Dillashaw, neste sábado (24), em Las Vegas (EUA). Apesar da importância do encontro, o americano já pensa além dele.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Sandhagen deixou a modéstia de lado e garantiu que não está no esporte apenas de passagem. Pelo contrário, ‘The Sandman’ revelou que vai em busca de conquistar bônus, prêmios e que seu objetivo final no MMA ultrapassa o título do peso-galo do UFC.

Vale lembrar que, quando surgiu na companhia, o atleta impressionou e, imediatamente, se destacou aos olhos dos fãs e da imprensa especializada por conta de seu estilo de luta diferenciado. Caso passe por Dillashaw, um dos maiores nomes do peso-galo, neste sábado, Sandhagen dará um passo e tanto em seu ousado cronograma.

“Eu quero ser o lutador do ano, quero ganhar o ‘ESPY’, quero ter cinco estrelas no videogame, que as pessoas estão recebendo. Eu quero tudo. Eu quero ser o maior peso-galo, inquestionável, que já apareceu no esporte, quero que as pessoas quando pensem em MMA, me imaginem”, decretou ‘The Sandman’.

Número dois no ranking do peso-galo, Cory Sandhagen, de 29 anos, estreou no UFC em 2018 e, pouco tempo depois, se transformou em uma das forças da categoria. Não à toa, Aljamain Sterling e Petr Yan elogiaram o possível adversário pela vitória fulminante diante de Frankie Edgar, em fevereiro. Além do veterano, os triunfos mais importantes de ‘The Sandman’ foram diante de John Lineker, Marlon Moraes e Raphael Assunção.

Mais em UFC