Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Saiba como ver o UFC Vegas 59, show liderado por Thiago Marreta vs Jamahal Hill

Depois de três edições longe da capital mundial das lutas, o Ultimate volta a Las Vegas neste sábado (6) para promover um novo evento. Liderado pelo duelo entre os meio-pesados (93 kg) Thiago ‘Marreta’ e Jamahal Hill, o card do UFC Vegas 59 será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília).

A luta principal do evento colocará frente a frente dois lutadores em momentos opostos na carreira. Enquanto o brasileiro Thiago ‘Marreta’ busca reencontrar o melhor de sua forma e chega pressionado após perder quatro de suas últimas cinco lutas, o americano Jamahal Hill vem em franca ascensão no UFC, com vitórias por nocaute na sequência e apenas uma derrota em seis compromissos no octógono mais famoso do mundo.

Além de ‘Marreta’, o Brasil estará representado no UFC Vegas 59 por outros cinco lutadores. No co-main event da noite, o meio-médio (77 kg) Vicente Luque vai encarar Geoff Neal em busca de recuperação após perder sua última luta para Belal Muhammad e ver freada sua ascensão rumo ao topo da divisão. Por sua vez, Augusto Sakai entra no octógono para medir forças com Sergey Spivak pressionado, visando encerrar a sequência negativa de três derrotas por nocaute e retomar o caminho das vitórias.

Ainda pelo card principal do show, as brasileiras Ariane Lipski e Priscila Cachoeira, a ‘Pedrita’, fazem o duelo verde-amarelo da noite, em combate válido pelo peso-mosca (57 kg). Já na abertura do card preliminar, Mayra ‘Sheetara’ enfrentará Stephanie Egger, de olho em conquistar sua segunda vitória desde que subiu para o peso-galo (61 kg).

Outra atração do UFC Vegas 59 será a realização das finais da última temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Entre os pesos-pesados, Mohammed Usman – irmão do campeão dos meio-médios Kamaru – enfrentará Zac Pauga. Já na decisão do peso-mosca feminino, Juliana Miller e Brogan Walker-Sanchez duelarão pelo título do ‘TUF’.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir das 20h deste sábado (30). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo canal ‘Sportv 3’, pelo site ‘Combate.com’ e pelo canal do Combate no ‘Youtube’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC Vegas 59:

Thiago ‘Marreta’ vs Jamahal Hill
Vicente Luque vs Geoff Neal
Zac Pauga vs Mohammed Usman
Brogan Walker-Sanchez vs Juliana Miller
Augusto Sakai vs Sergey Spivak
Ariane Lipski vs Priscila ‘Pedrita’
Sam Alvey vs Michał Oleksiejczuk
Takashi Sato vs Bryan Battle
Terrance McKinney vs Erick Gonzalez
Jason Witt vs Josh Quinlan
Miranda Granger vs Cory McKenna
Mayra ‘Sheetara’ vs Stephanie Egger

Mais em UFC