UFC

Saiba como assistir o UFC Vegas 76, show com oito membros do Esquadrão Brasileiro

Neste sábado (1), o UFC volta ao Apex para promover mais um evento, desta vez a edição ‘Vegas 76‘, liderada pelo confronto entre Sean Strickland e Abus Magomedov, e recheada de representantes do Brasil. Ao todo, oito atletas do país entrarão em ação no show, que será transmitido, ao vivo e na íntegra, pelo ‘Figh Pass’ – plataforma de streaming da organização – a partir das 17 horas (horário de Brasília). O card principal, previsto para começar às 20h, também terá transmissão da Band.

O ‘Esquadrão Brasileiro’ desembarca em Las Vegas para tentar reverter a má fase vivida pelos atletas tupiniquins nos dois últimos eventos do Ultimate, onde oito dos dez representantes do Brasil que subiram no octógono mais famoso do mundo foram derrotados por seus adversários. Com isso, as esperanças do país caem sobre os ombros de Ariane Lipski, Melissa Gatto, Ismael Marreta, Brunno Hulk, Joanderson Tubarão, Karol Rosa, Elves Brenner e Luana Dread – todos escalados para competir no card do UFC Vegas 76.

Ariane e Melissa fazem o duelo verde-amarelo do card e já garantem, ao menos em teoria, uma vitória para o Brasil no evento, independentemente de quem tenha o braço levantado ao final da luta. Ainda pelo card principal, Ismael Marreta e Brunno Hulk encaram Benoit Saint-Denis e Nursulton Ruziboev, respectivamente, após venceram suas estreias no UFC Rio, em janeiro.

Já pelo card preliminar, Joanderson Tubarão mede forças com Westin Wilson, enquanto Karol Rosa sobe para o peso-pena (66 kg) para enfrentar a russa Yana Santos, esposa do também lutador Thiago Marreta. Além deles, Elves Brenner e Luana Dread sobem no cage para duelarem com Guram Kutateladze e Ivana Petrović em situações opostas, com o peso-leve buscando sua segunda vitória seguida na liga e a peso-mosca (57 kg) tentando afastar a má fase, resultado de duas derrotas sofridas de forma consecutiva.

Luta principal do UFC Vegas 76

Atração principal do evento, Sean Strickland e Abus Magomedov fazem um duelo inusitado pela divisão dos médios (84 kg). Sétimo colocado no ranking da categoria, o americano tentará defender sua posição contra o russo, que possui apenas uma luta no Ultimate e sequer está ranqueado no top 15 até 84 kg da entidade.

O UFC Fight Pass transmite a edição ‘Vegas 76’, ao vivo e na íntegra, a partir das 17h, neste sábado. O card principal do show tem previsão de início às 20h e também será transmitido pelo serviço de streaming do Ultimate, assim como pela Band. A reportagem da Ag Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento, através de relatos dos principais confrontos do show.

Confira o card completo do UFC Vegas 76:

Sean Strickland vs Abus Magomedov
Damir Ismagulov vs Grant Dawson
Max Griffin vs Michael Morales
Ariane Lipski vs Melissa Gatto
Ismael Marreta vs Benoit Saint-Denis
Nursulton Ruziboev vs Brunno Hulk
Kevin Lee vs Rinat Fakhretdinov
Joanderson Tubarão vs Westin Wilson
Yana Santos vs Karol Rosa
Guram Kutateladze vs Elves Brenner
Ivana Petrovic vs Luana Dread
Alexander Romanov vs Blagoy Ivanov

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024