Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Saiba como assistir o UFC Vegas 50, evento liderado por ‘Marreta’ vs Ankalaev

Neste sábado (12), o Ultimate realiza o UFC Vegas 50, que terá como luta principal o combate entre Thiago ‘Marreta’ e Magomed Ankalaev, válido pela categoria dos meio-pesados (93 kg). Além do lutador carioca, o Brasil estará representado no card por outros três atletas: Marlon Moraes, Alex ‘Poatan’ e Bruno ‘Blindado’. O evento será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 18 horas (horário de Brasília).

‘Marreta’ e Ankalaev são integrantes do top 10 da categoria. O brasileiro ocupa a quinta posição, enquanto o russo está um degrau abaixo. Os rivais chegam para o duelo em momentos diferentes da carreira. Por um lado, o veterano lutador carioca – que já disputou o título dos meio-pesados em 2019, sendo derrotado por Jon Jones – busca engatar uma boa sequência de vitórias que o permita sonhar mais uma vez com um novo ‘title shot’ antes de encerrar a carreira.

Já Ankalaev é visto como um dos atletas que dominarão a categoria no futuro próximo, ao lado de Aleksandar Rakic e Jiri Prochazka. O russo, de 29 anos, chegou ao UFC em 2018 e, depois de ser finalizado por Paul Craig na estreia, venceu os sete compromissos seguintes, quatro deles por nocaute. Na carreira, o meio-pesado soma triunfos e apenas um revés.

Além de ‘Marreta’, outros três brasileiros estarão presentes no UFC Vegas 50. O ex-desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) Marlon Moraes encara Song Yadong no co-main event da noite. Já os pesos-médios (84 kg) Alex ‘Poatan’ e Bruno ‘Blindado’ medem forças na abertura do card principal, em duelo que promete estremecer as estruturas do octógono montado no Apex, em Las Vegas (EUA).

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir das 18 horas deste sábado (12). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo ‘Sportv 3’ e pelo site ‘Combate.com’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Card completo do UFC Vegas 50:

Thiago ‘Marreta’ vs Magomed Ankalaev
Marlon Moraes vs Song Yadong
Sodiq Yusuff vs Alex Caceres
Khalil Rountree Jr. vs Karl Roberson
Drew Dober vs Terrance McKinney
Alex ‘Poatan’ vs Bruno ‘Blindado’
Matthew Semelsberger vs A.J. Fletcher
JJ Aldrich vs Gillian Robertson
Trevin Jones vs Javid Basharat
Damon Jackson vs Kamuela Kirk
Sabina Mazo vs Miranda Maverick
Dalcha Lungiambula vs Cody Brundage
Guido Cannetti vs Kris Moutinho
Tafon Nchukwi vs Azamat Murzakanov

Mais em UFC