Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Acelino ‘Popó’ homenageia Whindersson Nunes em tatuagem; veja

A luta de exibição feita com o humorista Whindersson Nunes segue repercutindo na vida do ex-campeão mundial de  boxe Acelino ‘Popó’. Depois de ganhar milhões de seguidores nas redes sociais, o veterano decidiu homenagear o amigo com uma tatuagem.

O anúncio foi feito pelo pugilista, que utilizou sua conta no Instagram para revelar a imagem estampada em seu peito. Além da sombra de dois lutadores em ação, a tatuagem também carrega o nome de Whindersson, que pode se considerar imortalizado na história de Popó.

“Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, decretou o dono de quatro títulos mundiais no pugilismo.

A disputa, realizada no início deste ano, garantiu o automático interesse do público e parece ter inaugurado um novo mercado no Brasil. Desde então, diversos combates envolvendo celebridades passaram a ser ventilados e a expectativa é a de que o próprio Whindersson volte a competir ainda este ano – possivelmente contra o youtuber americano Logan Paul.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias