Siga-nos
Reinaldo Reginato/ Px Images

UFC

Saiba como assistir o UFC Rio, liderado por Glover Teixeira vs Jamahal Hill

Neste sábado (21), o Ultimate retorna ao Rio de Janeiro depois de mais de dois anos e meio para a realização de mais um show. Primeiro card numerado da temporada 2023, o UFC 283 também será o primeiro evento com disputas de cinturão a ser transmitido dentro do novo modelo da liga mais famosa de MMA do mundo no país tupiniquim, em parceria com a Band e pelo ‘Fight Pass’.

O evento completo, ao vivo e na íntegra será transmitido a partir das 19h30 (horário de Brasília), através do aplicativo do UFC Fight Pass – serviço exclusivo de streaming lançado pela companhia para os fãs brasileiros em 2023. Novo parceiro do Ultimate dentro da TV aberta no país, a Band transmite as últimas quatro lutas do card preliminar do evento, a partir das 22h.

Desta forma, as seis lutas iniciais do card preliminar, assim como os cinco combates do card principal do UFC Rio – que começam a partir de 00h – serão transmitidos somente pelo UFC Fight Pass. Todos os confrontos da noite contam com ao menos um lutador brasileiro envolvido na disputa.

Recheado de estrelas, o show do UFC Rio é liderado por duas disputas de cinturão. Na co-luta principal, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno protagonizam uma quadriologia inédita na organização pela unificação do título dos pesos-moscas (57 kg). Já no ‘main event’, Glover Teixeira tenta recuperar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) diante do jovem striker Jamahal Hill.

Confira abaixo todas as lutas do UFC Rio:

Glover Teixeira vs Jamahal Hill
Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno
Gilbert Durinho vs Neil Magny
Jéssica Bate-Estaca vs Lauren Murphy
Johnny Walker vs Paul Craig
Mauricio Shogun vs Ihor Potieria
Gregory Robocop vs Brunno Hulk
Thiago Moisés vs Melquizael Costa
Gabriel Bonfim
vs Mounir Lazzez
Shamil Abdurakhimov vs Jailton Malhadinho
Ismael Bonfim vs Terrance McKinney
Warlley Alves vs Nicolas Dalby
Josiane Nunes vs Zarah Fairn
Luan Lacerda vs Cody Stamann
Daniel Marcos vs Saimon Oliveira

Mais em UFC