Siga-nos
Scott Garfitt / PxImages

UFC

Saiba como assistir o UFC Londres, evento liderado por Aspinall vs Blaydes

Neste sábado (23), o UFC volta a Londres (ING) pela segunda vez na temporada 2022, após o sucesso do primeiro evento, realizado em março. O show, que contará com a presença maciça de atletas do Reino Unido e será liderado por um importante duelo da divisão dos pesos-pesados, será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir de 13h (horário de Brasília).

Na luta principal do UFC Londres, o lutador da casa Tom Aspinall encara o americano Curtis Blaydes, em busca de uma vaga no top 5 da divisão dos pesos-pesados. Em franca ascensão na entidade, a jovem promessa venceu os cinco compromissos que teve até o momento no octógono mais famoso do mundo, o último deles justamente na primeira passagem do Ultimate pela capital inglesa em 2022, diante de Alexander Volkov, o que o levou ao sexto lugar na lista de classificação da categoria.

Por sua vez, Curtis Blaydes vem de duas vitórias consecutivas, sobre Jairzinho Rozenstruik e Chris Daukaus. O americano, quarto colocado no ranking, venceu seis oponentes em seus últimos sete compromissos, sendo derrotado apenas por Derrick Lewis, e busca sua primeira chance de lutar pelo cinturão dos pesos-pesados.

O card do UFC Londres ainda conta com outros nomes nomes importantes do MMA britânico, como: as jovens promessas Paddy Pimblett e Muhammad Mokaev, além do já experiente meio-pesado (93 kg) Paul Craig, top 10 da divisão. Único representante brasileiro no evento, Cláudio ‘Hannibal’ fará a luta de abertura do show, diante do dinamarquês Nicolas Dalby.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir de 12h deste sábado (23). A primeira luta do card também será exibida pelo canal ‘Sportv 3’, pelo site ‘Combate.com’ e pelo canal do Combate no ‘Youtube’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC Londres:

Curtis Blaydes vs Tom Aspinall
Jack Hermansson vs Chris Curtis
Paddy Pimblett vs Jordan Leavitt
Nikita Krylov vs Alexander Gustafsson
Molly McCann vs Hannah Goldy
Paul Craig vs Volkan Oezdemir
Mason Jones vs Ludovit Klein
Marc Diakiese vs Damir Hadzovic
Nathaniel Wood vs Charles Rosa
Makwan Amirkhani vs Jonathan Pearce
Muhammad Mokaev vs Charles Johnson
Jai Herbert vs Kyle Nelson
Victoria Leonardo vs Mandy Bohm
Claudio ‘Hannibal’ vs Nicolas Dalby

Mais em UFC