Siga-nos

UFC

Saiba como assistir o UFC 272, evento liderado por duelo entre Covington e Masvidal

Neste sábado (5), o UFC promove a edição de número 272, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O evento, que terá como atração principal o duelo entre os ex-amigos Jorge Masvidal e Colby Covington, será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

De melhores amigos a desafetos declarados. Esta foi a trajetória da relação entre Colby Covington e Jorge Masvidal. Os ex-companheiros de equipe na ‘American Top Team’ protagonizam uma das rivalidades mais acirradas do MMA na atualidade e, neste sábado, terão a oportunidade de resolver suas desavenças dentro do octógono do UFC 272.

O co-main event da noite será de responsabilidade de dois brasileiros. O ex-campeão peso-leve (70 kg) Rafael dos Anjos viu seu oponente original, Rafael Fiziev, contrair COVID-19 e, consequentemente, ser substituído por Renato Moicano, que aceitou o combate restando poucos dias para a realização do evento. Além dos dois, o Brasil estará representado em Las Vegas por outros três atletas: Edson Barboza, Alex ‘Cowboy’ e Marina Rodriguez.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir das 20 horas deste sábado (26). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo ‘Sportv 3’ e pelo site ‘Combate.com’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC 272:

Colby Covington vs Jorge Masvidal
Rafael dos Anjos vs Renato Moicano
Edson Barboza vs Bryce Mitchell
Kevin Holland vs Alex ‘Cowboy’
Sergey Spivak vs Greg Hardy
Jalin Turner vs Jamie Mullarkey
Marina Rodriguez vs Yan Xiaonan
Nicolae Negumereanu vs Kennedy Nzechukwu
Maryna Moroz vs Mariya Agapova
Brian Kelleher vs Umar Nurmagomedov
Tim Elliott vs Tagir Ulanbekov
Devonte Smith vs Ľudovít Klein
Michał Oleksiejczuk vs Dustin Jacoby

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC