Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Ronaldo ‘Jacaré’ é nocauteado no 1º round em retorno ao UFC

O UFC promoveu um confronto de gerações no card principal do UFC 256. Aos 41 anos, o veterano Ronaldo ‘Jacaré’ encarou Kevin Holland, 13 anos mais jovem, e o resultado chocou. Sem tomar conhecimento da experiência do rival, que retornava ao octógono após um ano sem competir, o promissor americano nocauteou em poucos minutos e anotou sua quinta vitória na temporada 2020.

Depois de ser quedado nos segundos iniciais, Jacaré demonstrou dificuldades em manter o adversário no solo, tanto que Holland passou a desferir fortes cotoveladas que pareciam incomodar. E ali estava a chave para sua vitória – a maior da carreira.

Em um descuido, Jacaré sofreu um cruzado, mesmo quando estava por cima no chão, e se desequilibrou para trás, caindo apoiado na grade. A seguir, o americano levantou e acertou outro golpes que deixou o campeão mundial de jiu-jitsu sem condições de luta.

Com o resultado, o brasileiro perdeu sua terceira luta em sequência no evento, sendo a quarta em suas cinco últimas apresentações. Desta forma, o veterano, que retornava ao cage após um ano sem competir, passa a correr risco de ser cortado da maior organização de MMA do mundo..

Acompanhe os resultado do UFC 256:

Kevin Holland nocauteou Ronaldo ‘Jacaré’ no 1º round;
Ciryl Gane nocauteou Junior ‘Cigano’ no 2º round;
Cub Swanson nocauteou Daniel Pineda no 2º round;
Rafael Fiziev nocauteou Renato ‘Moicano’ no 1º round;
Gavin Tucker venceu Billy Quarantillo por decisão unânime;
Tecia Torres venceu Sam Hughes por nocaute técnico no 2º round;
Chase Hooper finalizou Peter Barrett no 3º round.

Mais em UFC