Escalado para encarar Arman Tsarukyan na luta principal do UFC Vegas 72, programado para acontecer no dia 29 de abril, Renato Moicano foi retirado do card do evento devido a uma lesão. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘MMA Junkie’.
A saída do brasileiro do confronto contra o georgiano de ascendência armênia é um balde de água fria, já que – em caso de vitória sobre a jovem promessa – Moicano provavelmente garantiria um posto no top 10 da divisão dos leves (70 kg). Por sua vez, Tsarukyan, que não luta desde dezembro, fica à espera de uma definição por parte da organização, que ainda não se posicionou oficialmente sobre a situação, em relação a uma possível substituição de seu rival original e, consequentemente, sobre sua permanência no card do UFC Vegas 72.
Quem quer dinheiro?
Após receber a notícia, Tsarukyan foi às redes sociais e, além de desejar uma rápida recuperação ao lesionado oponente, convocou os demais rivais de divisão para substituir o brasileiro e aceitar enfrentá-lo de última hora no card do evento do dia 29 de abril. Aproveitando-se da frase que virou marca registrada do brasileiro – “Moicano wants money” (Moicano quer dinheiro) -, a jovem promessa do peso-leve questionou: “Quem realmente quer dinheiro?” (veja abaixo ou clique aqui).