Siga-nos
Renato Moicano após vencer Brad Riddell no card do UFC 281.
Renato Moicano no octógono do UFC 281 - Louis Grasse/PxImages

UFC

Renato Moicano é retirado de luta contra Arman Tsarukyan no UFC Vegas 72

Escalado para encarar Arman Tsarukyan na luta principal do UFC Vegas 72, programado para acontecer no dia 29 de abril, Renato Moicano foi retirado do card do evento devido a uma lesão. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘MMA Junkie’.

A saída do brasileiro do confronto contra o georgiano de ascendência armênia é um balde de água fria, já que – em caso de vitória sobre a jovem promessa – Moicano provavelmente garantiria um posto no top 10 da divisão dos leves (70 kg). Por sua vez, Tsarukyan, que não luta desde dezembro, fica à espera de uma definição por parte da organização, que ainda não se posicionou oficialmente sobre a situação, em relação a uma possível substituição de seu rival original e, consequentemente, sobre sua permanência no card do UFC Vegas 72.

Quem quer dinheiro?

Após receber a notícia, Tsarukyan foi às redes sociais e, além de desejar uma rápida recuperação ao lesionado oponente, convocou os demais rivais de divisão para substituir o brasileiro e aceitar enfrentá-lo de última hora no card do evento do dia 29 de abril. Aproveitando-se da frase que virou marca registrada do brasileiro – “Moicano wants money” (Moicano quer dinheiro) -, a jovem promessa do peso-leve questionou: “Quem realmente quer dinheiro?” (veja abaixo ou clique aqui).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC