Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

UFC

Raulian Paiva sofre com corte de peso, desmaia e deixa o card do UFC Vegas 27

O UFC Vegas 27 teve uma mudança de última hora. Escalado para o evento de sábado, Raulian Paiva, integrante dos moscas (57 kg), teve problemas com o corte de peso, desmaiou e foi encaminhado ao hospital. Dessa forma, a organização impediu o brasileiro de enfrentar David Dvorak na atração que acontece no sábado (21), em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização antes de ser anunciada oficialmente pelo Ultimate.

Sem Raulian Paiva, a organização escalou Juan Camilo Ronderos como novo adversário de Dvorak no UFC Vegas 27. Estreante na companhia e chamado de última hora, o atleta se apresentou acima do limite do peso-mosca, porém o duelo contra o tcheco vai acontecer.

Vale lembrar que, no UFC, essa foi a segunda vez que o brasileiro sofreu problemas na balança. Em sua última aparição, realizada em julho de 2020, o lutador não bateu o peso dos moscas em sua vitória diante de Zhalgas Zhumagulov. Sendo assim, há a expectativa de que Raulian seja forçado pela organização a subir para o peso-galo (61 kg)

Raulian Paiva, de 25 anos, possui bastante experiência como profissional de MMA. Em sua carreira, o brasileiro soma 20 vitórias e três derrotas. Revelado no reality ‘Contender Series’, o peso-mosca iniciou sua trajetória no UFC com dois resultados adversos, mas se recuperou ao superar dois adversários em sequência.

Mais em UFC