Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Promessa colombiana dá show de muay thai na abertura do UFC Las Vegas 10

A primeira luta da noite do UFC Las Vegas 10 contou com uma apresentação de gala em duelo realizado praticamente todoe em pé. A promissora atleta da Colômbia Sabina Mazo, de apenas 23 anos, deu show de garra e técnica diante da ex-campeã mundial de muay thai Justine Kish para vencer com uma finalização pela primeira vez em sua carreira.

Depois de começar devagar e sofrer com os ataques potentes da rival russa, principalmente com os chutes nas pernas, Sabina passou a dominar o centro do octógono e a crescer no combate. Por sinal, ela ainda teve tempo de mostrar, logo na etapa inicial, sua principal arma: o chute alto.

Com o decorrer do confronto, os potentes ataques contra o rosto da adversária minaram a resistência de Kish, que foi dominada por completo no terceiro e último assalto. Encurralada com o volume de ataques de jovem oponente, a experiente russa caiu em knockdown ao receber o quarto chute no rosto na etapa.

Sem perder tempo, Mazo mergulhou para uma rápida pegada de costas, seguida de um estrangulamento que obrigou a adversária a desistir. Com o resultado, a pupila de Rafael Cordeiro anotou sua nona vitória no MMA profissional (a terceira no UFC), em cartel que ainda conta com uma derrota.

Mais em UFC