Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

UFC

Poirier promete novo triunfo diante de McGregor: ‘Vou acabar com ele de novo’

A rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier é uma das maiores do MMA, tanto é que os tops do peso-leve (70 kg) vão protagonizar a trilogia no UFC. Na edição de número 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), ‘Notorious’ e ‘The Diamond’ vão colocar um ponto final na história e o vencedor ficará próximo de disputar o título da divisão. Para o novo e decisivo encontro, o ex-campeão interino da categoria esbanjou confiança.

Embalado por vencer McGregor na segunda luta, realizada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), Poirier prometeu que vai encerrar a rivalidade com outro triunfo impactante. Na revanche, ‘The Diamond’ foi apontado como azarão pelas casas de apostas, porém o americano ignorou tal status.

É bem verdade que, no primeiro round, Poirier sofreu com os ataques de McGregor, mas superou a adversidade e acabou com o favoritismo do rival ao nocauteá-lo no segundo assalto. Para a trilogia, o ex-campeão interino da categoria adiantou que está preparado para a melhor versão de ‘Notorious’, mas ressaltou que o desfecho será o mesmo do último duelo.

“Vou acabar com McGregor de novo. No dia 10 de julho, terei minha mão levantada e vou acabar com ele novamente. Não faço previsão. Eu, simplesmente, apareço pronto para disputar uma guerra”, declarou Poirier em entrevista à ‘ESPN’ americana.

A trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier reúne dois atletas de alto nível, populares e é um encontro rentável para todas as partes. A curiosidade é que os protagonistas se anteciparam aos matchmakers do UFC e casaram o embate logo após a revanche. O placar da rivalidade entre a dupla está empatado. No primeiro confronto, realizado em 2014 e no peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos de luta. Contudo, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, no segundo round.

Mais em UFC