Siga-nos
Scott Garfitt / PxImages

UFC

Pimblett abaixa a cueca, mostra demais e polemiza ao rebater críticos na pesagem do UFC; veja

Paddy Pimblett protagonizou uma cena inusitada e polêmica na pesagem oficial do UFC Londres. Na cerimônia realizada nesta sexta-feira (22), na Inglaterra, o atleta, após passar pela balança e se apresentar no peso para atuar nos leves (70 kg) contra Jordan Leavitt, respondeu os críticos quanto a sua forma física mostrando sua bunda (veja abaixo ou clique aqui).

Vale destacar que o profissional ficou conhecido no MMA por exagerar no período sem luta e ficar irreconhecível fora do peso. O próprio Pimblett revelou que chegou a pesar 92 kg, pois costuma aproveitar tudo que não pode em fase de camp. Dessa forma, parte dos fãs e demais atletas passou a criticar ‘The Baddy’ por adotar tal postura, que julgou ser prejudicial para sua própria saúde.

Como a sensação do UFC, mesmo com a dificuldade para passar pela balança, cumpriu sua obrigação para lutar no evento, ao alcançar 70,7 kg para atuar nos leves (70 kg), não esqueceu do linchamento virtual que sofreu e respondeu seus críticos. Após ter sucesso na pesagem, Pimblett provocou seus haters ao abaixar o short e mostrar a bunda.

“Para todos que tentaram me envergonhar e disseram que eu não bateria o peso, beijem minha bunda”, declarou o lutador.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, Paddy Pimblett, de 27 anos, chegou ao UFC cercado de grande expectativa. E, até o momento, o lutador tem convencido no octógono. O britânico estreou pela organização em 2021, disputou duas lutas e venceu ambas pela via rápida. Em sua estreia, ‘The Baddy’ nocauteou Luigi Vendramini no primeiro round e, na sequência, finalizou Kazula Vargas, no mesmo assalto.

Mais em UFC