Ainda sem previsão de data para pisar novamente no octógono mais famoso do mundo, Conor McGregor segue com a recuperação de sua cirurgia no tornozelo, fraturado em julho deste ano, em duelo realizado no UFC 264. E o irlandês impressionou os fãs após fazer um treino físico na última quinta-feira (25).
Através das suas redes sociais, o irlandês divulgou uma imagem (clique aqui ou veja abaixo) ao lado de sua esposa, Dee Devlin, em que aparece com um físico muito mais forte do que o público estava acostumado a vê-lo. O ‘shape’ de McGregor bate com a recente declaração de John Kavanagh, seu treinador, que adiantou que o atleta parecia um peso-médio pelo seu porte físico mais avantajado do que o costume.
De acordo com Kavanagh, McGregor já deve estar de volta aos treinos voltados para competição nas próximas semanas e, o próprio irlandês, demonstrou estar animado com seu retorno ao UFC. Em recente declaração nas redes sociais, o ex-campeão do Ultimate afirmou que sua volta à companhia já será pelo título do peso-leve (70 kg).
No MMA profissional desde 2008, Conor McGregor, de 33 anos, possui um cartel de 22 vitórias, sendo 19 por nocaute, e seis derrotas e é o principal nome do UFC. O irlandês ganhou fama mundial a partir de 2014, quando impressionou com vitórias impactantes e também com declarações polêmicas. O auge do lutador chegou em 2015, quando desbancou José Aldo e faturou o título do peso-pena (66 kg) do Ultimate e no ano seguinte, sagrou-se campeão do peso-leve, ao nocautear Eddie Alvarez.