Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Paddy Pimblett esbanja confiança contra próximo rival no UFC: “Não está no meu nível”

Desde que chegou ao Ultimate, Paddy Pimblett com 100% de aproveitamento. Nas três lutas realizadas na liga de MMA mais famosa do mundo, o jovem inglês venceu todas por nocaute ou finalização. O retrospecto esportivo recente parece encher ‘The Baddy’ de confiança, tanto que, às vésperas de seu próximo compromisso na organização, o peso-leve (70 kg) esbanjou tranquilidade ao falar sobre o combate com Jared Gordon, seu adversário no UFC 282.

Em seu próprio canal no Youtube, Pimblett avaliou as credenciais do seu rival e prometeu levá-lo à lona no dia 10 de dezembro, em embate marcado na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA). Carismático, o inglês projetou, inclusive, que contará com o apoio do público presente na arena, mesmo competindo no país de Gordon. 

“Apenas uma breve previsão desse caranguejo que vou lutar. Ele tenta enrolar um caminho até a vitória. Eu tento e nocauteio com um golpe, e é isso que farei. Jared Gordon, respeito você. Gosto de você como pessoa. Mas como lutador, você não está no meu nível, irmão. Vou levar seu queixo para casa comigo. Ele vai ser nocauteado. Sou melhor striker, melhor no jiu-jitsu, e no wrestling. Terei o público comigo. Ele vai ficar tipo: ‘O que está acontecendo? Estamos nos EUA e todo mundo está torcendo para ele’. Ele é um bom lutador, é mesmo. Mas como digo, existem níveis nesse esporte”, declarou o inglês.

Marcado pela personalidade cativante e estilo empolgante dentro do octógono, Pimblett já desponta como uma das principais promessas do Ultimate. Invicto na liga, o lutador de Liverpool detém um cartel de 19 vitórias e apenas três derrotas como profissional de MMA.

Mais em UFC