Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

UFC

Moreno alfineta Deiveson: “Como quer ser o mais durão se não vence uma criança mexicana?”

Recentemente, Deiveson Figueiredo deu continuidade ao ‘trash talk’ com Henry Cejudo, o americano, obviamente, lhe respondeu, mas outro lutador também mirou o campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC. Trata-se de Brandon Moreno. A dupla se enfrentou no ‘main event’ da edição de número 256, atração realizada em dezembro, o duelo terminou empatado e o mexicano marcou sua posição na categoria ao provocar o brasileiro.

Em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Moreno se intrometeu na novela entre Deiveson e Cejudo e lembrou o brasileiro da revanche. O desafiante do peso-mosca também questionou o fato do campeão mirar o título ‘BMF’ (lutador mais durão) das categorias mais leves, uma vez que não conseguiu derrotar uma criança mexicana. Além disso, o mexicano brincou com o gosto do ‘Deus da Guerra’ em relação a suas vestimentas e pediu para Wallid Ismail, empresário do rival, traduzir sua mensagem corretamente.

“Ei, Deiveson, ouvi dizer que você quer ser o mosca mais durão, mas quero te perguntar como você quer ser um lutador durão se não consegue vencer uma criança mexicana? Não quero falar m**** sobre você irmão, sabe, não é o meu estilo, só quero lembrar que você tem negócios inacabados comigo. Eu sei que você não quer me ver novamente em muito tempo, mas me diga que tipo de campeão você é? Você precisa lutar se quiser comprar mais daquelas roupas horríveis que usa. Wallid, traduza por favor. Fim da mensagem”, escreveu Moreno.

A ascensão de Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo foi um dos principais fatores que impediu o peso-mosca de ser excluído do UFC. Como a dupla possui o perfil de definir os combates, ganhou o apoio do público, do próprio Dana White e se destacou, ao ponto de protagonizar o último evento da organização na temporada 2020.

Mais em UFC