Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Miocic descarta interesse em luta contra Ngannou e pede novo desafio: “Adoraria lutar boxe”

Mesmo com a confirmação por parte de Dana White – presidente do UFC – de que Francis Ngannou será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados, Stipe Miocic, atual campeão da categoria, não parece convencido de que esse será o seu próximo compromisso. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na ferramenta stories do ‘Instagram’, o americano descartou interesse em enfrentar novamente o camaronês, a quem já superou em 2018, e ainda revelou o desejo de se testar no boxe.

Os pesos-pesados mediram forças há dois anos, no UFC 220, e o campeão saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes após dominar o rival por cinco rounds. Depois de perder mais uma em seguida, desta vez para Derrick Lewis, em uma fraca atuação, Ngannou se recompôs e engatou uma expressiva sequência de vitórias, na qual nocauteou quatro renomados lutadores da categoria, entre eles dois ex-campeões, Cain Velasquez e Júnior ‘Cigano’. Mas, ao que tudo indica, a boa fase do africano não parece empolgar Miocic a ponto de conceder uma revanche a ele.

“Francis não é tão empolgante para mim, já dei uma aula de 25 minutos sobre como vencê-lo. Quero um desafio novo! Adoraria lutar boxe”, declarou Stipe Miocic.

Recentemente, Stipe Miocic superou Daniel Cormier por pontos, desempatando o placar a seu favor e encerrando a trilogia diante do rival com o cinturão dos pesos-pesados ainda sob sua posse. Desde então, Dana White tem confirmado o nome de Francis Ngannou como o próximo da fila a tentar destronar o campeão.

Mais em UFC