Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Mike Perry preocupa seguidores ao postar vídeo ensanguentado e mensagem misteriosa

Quando se pensa em lutadores do UFC, naturalmente, os fãs se apegam aos resultados dentro do octógono, porém certos atletas se tornam conhecidos muito mais pelas polêmicas do lado de fora do cage. Um dos maiores exemplos desse tipo de profissional é Mike Perry. Se na temporada 2020 o bad boy agrediu um idoso e foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, o atual ano começou problemático. No último domingo (3), ‘Platinum’ se envolveu em mais uma controvérsia e preocupou a comunidade do MMA.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Perry divulgou um vídeo no qual aparece deitado em um corredor e sangrando bastante na perna. A gravação também mostra que uma porta de vidro foi quebrada. Após o incidente, o lutador publicou um tweet perturbador (veja abaixo ou clique aqui) e, potencialmente, se incriminou. O significado da mensagem não está claro, porém assustou a comunidade do esporte.

“Não importa o que eu faça, nunca é suficiente. Então eu atuo. Feliz por derramar meu próprio sangue”, escreveu Perry.

Vale lembrar que Mike Perry, de 29 anos, aguarda o nascimento de seu primeiro filho com a atual namorada Latory Gonzalez. No MMA, ‘Platinum’ disputou 21 lutas, venceu 14 e perdeu sete. Apesar de ter o carinho de Dana White, presidente do UFC, o atleta também vive momento delicado no esporte, já que foi derrotado três vezes nos últimos quatro combates.

Mais em UFC