Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

No aniversário de sua vitória sobre Cormier, Jon Jones provoca ex-campeão do UFC

Não é segredo que a rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier é uma das mais pesadas da história do MMA e a aposentadoria do segundo não diminui a animosidade entre os envolvidos. É bem verdade que tanto ‘Bones’, quanto ‘DC’ também trocam elogios em algumas ocasiões, mas os ataques são mais frequentes. Dessa vez, o primeiro foi o protagonista.

O último domingo (3) marcou o aniversário de seis anos da primeira vitória de Jones sobre Cormier e, como não poderia ser diferente, o atleta comemorou a data de forma nada modesta. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC provocou o desafeto ao lembrar de sua superioridade nos encontros e minimizou a rivalidade do mesmo com Stipe Miocic pelo título do peso-pesado.

“Stipe é seu rival, eu sou seu superior”, escreveu Jones.

Vale lembrar que Daniel Cormier indicou que seu maior rival no MMA é Stipe Miocic e não Jon Jones e por isso ‘Bones’ ressaltou essa diferença em sua publicação. Para boa parte dos fãs, os ex-campeões dos meio-pesados do UFC são dois dos maiores nomes da história não só da categoria, como também do MMA. Na primeira luta entre a dupla, realizada em 2015, Jones venceu Cormier por decisão unânime. Na segunda, disputada em 2017, ‘Bones’ nocauteou ‘DC’, mas, como testou positivo para a substância turinabol, o triunfo virou no-contest.

Mais em UFC