Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Bellator

Presidente do Bellator projeta 2021 com número habitual de eventos e início em fevereiro

O ano de 2020 ficou marcado pela pandemia do novo coronavírus, onde boa parte da programação normal dos principais eventos esportivos precisou ser alterada, adiada e, até mesmo, cancelada. O Bellator, uma das mais importantes ligas de MMA do planeta, foi uma das organizações afetadas pela crise mundial de saúde, mas seu presidente, Scott Coker, demonstra otimismo quanto à temporada que se aproxima.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Coker projetou a realização do número habitual de eventos promovidos pelo Bellator durante o ano, o que não foi possível em 2020, devido à pandemia. O dirigente ainda indicou que a nova temporada da franquia deve ter início a partir do mês de fevereiro.

“Nós provavelmente ainda vamos produzir nossos 22 a 26 eventos (em 2021). É isso que nós estamos pensando. Depois alguns eventos na Europa, assim que as coisas abrirem. Esse é meio que nosso processo de pensamento”, revelou o presidente do Bellator, antes de projetar o início da temporada 2021.

“Quanto ao início, nós provavelmente estamos pensando em algum momento em fevereiro. Nós ainda não decidimos uma data, mas nós estamos pensando em fevereiro para lançar nosso primeiro evento de 2021”, concluiu.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, o Bellator precisou interromper suas atividades entre março e junho do ano passado, retomando-as apenas no dia 24 de julho, com a realização da edição 242. Apesar dos obstáculos, a entidade conseguiu promover 18 edições em 2020.

Mais em Bellator