Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Rival de ‘Marreta’ se diz “preparado para guerra” e projeta ‘title shot’ em caso de vitória

Embalado após vencer Anthony Smith, Aleksandar Rakic vai ter mais um adversário que já teve a chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Agora o austríaco encara Thiago ‘Marreta’, no dia 6 de março, na edição número 259 da organização, ainda sem local definido. Dessa maneira, o europeu se mostrou empolgado com essa oportunidade e o que uma possível vitória pode acarretar na sua carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Rakic, que é o atual número quatro do ranking da divisão, adiantou sua expectativa para o confronto diante de ‘Marreta’. O lutador, inclusive, revelou que para esse duelo ele vai ter uma motivação extra devido a importância dele na sua trajetória no UFC e a uma recente promessa que fez.

“Vou estar preparado para a guerra e sei que o Thiago também vai. Eu quero essa chance pelo título, e eu quero muito esse cinturão. Eu fiz uma promessa para um amigo meu que perdi alguns dias atrás, e prometi à família dele que vou vencer o Thiago e vou ter a chance pelo título. Isso me motiva muito”, afirmou o lutador, antes de completar.

“Acho que o Thiago vai vir ainda mais motivado porque está com fome e tenho certeza que está treinando forte porque o conheço. Treinamos juntos na American Top Team há dois anos. Ele é perigoso, mas agora estou chegando ao meu auge e ninguém vai me derrotar. Ninguém. Posso jurar por Deus que ninguém vai me bater”, finalizou.

Aos 28 anos, Aleksandar Rakic vem de grande triunfo no Ultimate contra Anthony Smith, ex-desafiante ao título da divisão, por decisão dos jurados, em agosto do ano passado. Com cinco vitórias e uma derrota em sua história no Ultimate, o austríaco agora tem uma prova de fogo para tentar se aproximar do sonhado ‘title shot’.

Vale destacar que a luta principal do UFC 259 será entre Jan Blachowicz, atual campeão dos meio-pesados, contra Israel Adesanya, que é o detentor do cinturão do peso-médio (84 kg), mas vai subir de categoria para tentar ser bicampeão na organização.

Mais em Notícias