Depois de emplacar três vitórias seguidas no Ultimate, Mayra Sheetara teria um grande desafio pela frente ao encarar Miesha Tate, no dia 3 de junho. No entanto, o duelo foi cancelado por conta de uma lesão na mão da americana. Mas se engana quem pensa que a brasileira ficou sem um par. Agora, a lutadora mineira mede forças contra a também ex-campeã do UFC, Holly Holm, no dia 15 de julho.
A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmado com fontes próximas à situação pela equipe de reportagem da Ag Fight. Além de um mês a mais de preparação, Mayra agora competirá por cinco rounds, já que seu combate contra Holm servirá como a atração principal do card – que ainda não conta com sede oficial.
A substituição de adversária pode significar uma chance única para Sheetara se aproximar de vez do pelotão de elite dos pesos-galos (61 kg). Décima colocada no ranking, a brasileira enfrentaria Tate, 11ª, e agora medirá forças contra a ‘Filha do Pastor’, que ocupa a terceira posição na listagem. Sendo assim, um novo triunfo pode abrir as portas para um inédito ‘title shot’ para a mineira.
Atração principal alterada
Originalmente, o plano do Ultimate para o ‘main event’ do card do dia 15 de julho era o duelo 100% verde-amarelo entre Rafael Dos Anjos e Vicente Luque. Agora, resta saber se o confronto entre os brasileiros será realocado dentro do mesmo evento ou antecipado ou postergado para uma outra edição do UFC.