Siga-nos
Mayra Sheetara e Holly Holm foram escaladas para fazerem a luta principal do card do dia 15 de julho no UFC.
O duelo pode aproximar a brasileira de um 'title shot' inédito - Montagem PxImages

UFC

Miesha Tate se lesiona e Mayra Sheetara encara Holly Holm em julho no UFC

Depois de emplacar três vitórias seguidas no Ultimate, Mayra Sheetara teria um grande desafio pela frente ao encarar Miesha Tate, no dia 3 de junho. No entanto, o duelo foi cancelado por conta de uma lesão na mão da americana. Mas se engana quem pensa que a brasileira ficou sem um par. Agora, a lutadora mineira mede forças contra a também ex-campeã do UFC, Holly Holm, no dia 15 de julho.

A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmado com fontes próximas à situação pela equipe de reportagem da Ag Fight. Além de um mês a mais de preparação, Mayra agora competirá por cinco rounds, já que seu combate contra Holm servirá como a atração principal do card – que ainda não conta com sede oficial.

A substituição de adversária pode significar uma chance única para Sheetara se aproximar de vez do pelotão de elite dos pesos-galos (61 kg). Décima colocada no ranking, a brasileira enfrentaria Tate, 11ª, e agora medirá forças contra a ‘Filha do Pastor’, que ocupa a terceira posição na listagem. Sendo assim, um novo triunfo pode abrir as portas para um inédito ‘title shot’ para a mineira.

Atração principal alterada

Originalmente, o plano do Ultimate para o ‘main event’ do card do dia 15 de julho era o duelo 100% verde-amarelo entre Rafael Dos Anjos e Vicente Luque. Agora, resta saber se o confronto entre os brasileiros será realocado dentro do mesmo evento ou antecipado ou postergado para uma outra edição do UFC.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC