Siga-nos

UFC

Michel Pereira manda recado aos rivais de sua categoria no UFC: “Se preparem e treinem”

Por conta da pandemia de COVID-19, a atual temporada transformou a carreira de muitos lutadores de MMA, tanto para o bem, quanto para o mal – e Michel Pereira foi um dos que conseguiu recuperar sua imagem. No último sábado (19), o brasileiro enfrentou ‘Khaos’ Williams no UFC Vegas 17, superou a promessa do peso-meio-médio (77 kg) por decisão unânime e conquistou a segunda vitória seguida na organização. Em boa fase na companhia, o ‘Paraense Voador’ não escondeu sua felicidade, principalmente após sofrer duras críticas em suas derrotas no octógono.

Na coletiva de imprensa realizada logo após a atração, Michel comemorou o resultado e, confiante, garantiu que luta contra quem o UFC lhe oferecer. Além disso, o brasileiro, que sinalizou que Anthony Pettis recusou enfrentá-lo, manifestou o interesse de protagonizar lutas importantes e mandou um recado para a categoria. O ‘Paraense Voador’ prometeu evoluir e pediu para que os demais atletas da classe treinem bastante para tentar parar sua ascensão.

“Isso foi muito bom, porque provei para todos que luto contra qualquer um. Não tenho medo de lutar com ninguém da categoria. Não escolho adversários. Estou pronto. Tenho certeza que 2021 será um ano muito produtivo para mim. Estarei mais preparado e focado. A galera da minha categoria tem que ficar ligada, porque estou chegando. Vou enfrentar os melhores, então treinem, porque vou chegar com muito mais gás e técnica. Se preparem, porque o Michel Pereira está chegando para fazer grandes lutas e dar um grande show”, declarou Michel.

Apesar da pouca idade, Michel Pereira, de 27 anos, é muito experiente no MMA. Em sua carreira, o brasileiro disputou 38 lutas, venceu 25, sendo dez por nocaute e sete por finalização, perdeu 11 e possui dois no-contests. O ‘Paraense Voador’ estreou no UFC em 2019, disputou cinco combates até o momento e, além de vencer ‘Khaos’ Williams, nocauteou Danny Roberts e Zelim Imadaev.

Mais em UFC