Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Mesmo com Glover no corner, promessa colombiana perde a 3ª seguida no UFC

Primeira luta feminina do card do UFC Vegas 50, evento realizado neste sábado (12), Sabina Mazo vs Miranda Maverick chamou a atenção pelo corner de peso da colombiana. Ex-pupila de Rafael Cordeiro, Mazo agora treina com Glover Teixeira, campeão dos meio-pesados (93 kg) que a acompanhou de perto no combate.

Mas apesar das dicas do veterano, Sabina, talentosa striker voltou a apresentar falhas decisivas no cage, o que abriu o caminho para o triunfo da americana. Dona do centro do octógono, Miranda caminhou para frente e derrubou com certa facilidade nos dois assaltos disputados.

Na segunda etapa, a americana aproveitou a lentidão da Sabina ao tentar levantar e pegou suas costas, de onde encaixou um justo estrangulamento. Vitória importante para a jovem de 24 anos, que se recuperou da sequência de duas derrotas e voltou a  respirar na organização.

Por sua vez, Sabina acumulou a terceira derrota seguida na organização. Com o retrospecto de quatro triunfos e três vitórias em sete apresentações no UFC, a promessa colombiana corre sério risco de ser cortada do plantel de atletas do show.

Acompanhe os resultados do UFC Vegas 50:

Miranda Maverick finalizou Sabina Mazo no 2º round;
Cody Brundage finalizou Dalcha Lungiambula no 1º round;
Guido Cannetti nocauteou Kris Moutinho no 1º round;
Azamat Murzakanov  nocauteou Tafon Nchukwi no 3º round.

Mais em UFC