Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Com atuação segura, Kevin Lee derrota Diego Sanchez em estreia no Eagle FC

Na última sexta-feira (11), o Eagle FC realizou mais uma edição do seu show, em evento realizado em Miami (EUA) e que contou com a presença de dois ex-lutadores do UFC como grandes estrelas. Na luta principal, Kevin Lee derrotou Diego Sanchez por decisão unânime dos jurados após três rounds disputados.

O confronto começou com Sanchez desferindo potentes chutes na perna de Lee, que sentiu de imediato. O lutador, inclusive, após a vitória, revelou que deve ter se machucado sério no local. No entanto, Kevin não desistiu e, mesmo lesionado, foi mais agressivo que o rival na trocação e também com seu wrestling.

Apesar de Diego ainda seguir sua estratégia com os chutes, Lee não se abatia com esses ataques e se mostrava melhor. No último assalto, Kevin acertou uma bomba e levou o adversário para o chão. Era tudo que ele queria para explorar novamente seu ground and pound e convencer os jurados do seu triunfo.

Com este triunfo, Kevin Lee interrompe uma série de duas vitórias seguidas e começa sua trajetória no Eagle FC com o pé direito. Já Diego Sanchez não conseguiu retomar o caminho dos triunfos e agora acumula dois reveses seguidos em sua carreira no MMA.

Mais em Notícias