Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

McGregor usa mãe de Masvidal para provocá-lo e americano ironiza: “Ela te ama”

Ao que parece, Jorge Masvidal está realmente empenhado na tentativa de chamar a atenção de Conor McGregor, a fim de criar uma rivalidade que justifique a marcação de um combate dentro do octógono do UFC. Depois de algumas provocações lançadas ao irlandês nos últimos dias, ‘Gamebred’ finalmente recebeu uma resposta e aproveitou para instigar ainda mais o astro da companhia.

Depois de deixar claro que sua prioridade para o próximo compromisso seria uma luta contra McGregor, Masvidal tentou de todas as formas provocar o ex-campeão do UFC, chegando, inclusive, a acusá-lo de ser usuário de cocaína. Mas, sem uma resposta do irlandês às suas provocações, o meio-médio (77 kg) sugeriu, em entrevista recente ao ‘MMA Fighting’, que o silêncio de Conor significaria uma falta de vontade de enfrentá-lo.

Masvidal disse que, caso tivesse interesse, McGregor já estaria, até mesmo, insultando sua mãe para rebater suas provocações. Ciente da declaração do americano, o ex-campeão foi ao ‘Twitter’ e, finalmente, rebateu o rival: “Insultar sua mãe? Que perdedor você é, cara. Eu e sua mãe nos damos bem”, disparou o astro do UFC, em publicação posteriormente apagada. Ao ver a interação do europeu, ‘Gamebred’ aproveitou para responder.

“Sim, minha mãe te ama, cara. Ela sabe que você está prestes a ser o meu maior salário e uma luta relativamente fácil”, cutucou Masvidal.

Resta saber se o clima entre os dois seguirá esquentando a ponto de criar um ambiente propício para um combate pelo UFC. No momento, Conor McGregor ainda se recupera de uma grave lesão sofrida no ano passado e não tem previsão exata para seu retorno, ainda que os rumores apontem para uma volta até o final deste ano.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC