Siga-nos
Florian Sadler

Notícias

Rockhold promete fazer ‘luta fácil’ com ‘Borrachinha’: “Vou arrebentar esse idiota”

No próximo dia 20 de agosto, Luke Rockhold vai retornar ao octógono mais famoso do mundo após cerca de três anos ausente para encarar Paulo Borrachinha, no UFC 278. E o americano não escondeu a empolgação em voltar ao MMA para mandar um recado para o seu adversário.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Rockhold analisou como espera o confronto diante do ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) da companhia. Mesmo ciente do alto poder de nocaute do brasileiro, o competidor se mostrou pronto para impor a terceira derrota seguida ao rival.

“Há uma luta fácil e uma luta difícil. Eu realmente acho que posso fazer essa luta parecer fácil.  Se eu for lá sem qualquer distração, sendo eu mesmo, vou arrebentar esse idiota. Se eu fizer uma estratégia correta, acho que posso acabar com ele. Ele está f*****o se tentar me levar para o chão também”, disse.

Luke Rockhold, de 36 anos, marcou época no peso-médio do MMA ao ser campeão da categoria no Strikeforce e também no UFC. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2007, disputou 21 lutas, venceu 16, sendo 14 pela via rápida, e perdeu cinco vezes, todas por nocaute. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram sobre Chris Weidman, Lyoto Machida, Michael Bisping e Ronaldo ‘Jacaré’ e Tim Kennedy.

Mais em Notícias