Conor McGregor vive momento conturbado em sua carreira como lutador, porém não perde a pose. Sem vencer uma luta de MMA desde 2020, o astro do esporte não se julga apenas como principal nome dele na atualidade. Em uma sessão de perguntas e respostas com parte dos seus fãs na última terça-feira (4), ‘Notorious’ foi além e deixou a modéstia de lado.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor, ao ser questionado por um seguidor em relação a quem ele escolheria entre Anderson Silva e Jon Jones como melhor lutador da história do MMA, inovou na resposta. Ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC, ‘Notorious’, que também é uma estrela do esporte e lidera a lista de ‘pay-per-views’ vendidos pela companhia, ignorou os antigos reis do peso-médio (84 kg) e dos meio-pesados (93 kg), e se intitulou como o principal atleta da modalidade de todos os tempos.
“McGregor”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Conor McGregor, de 34 anos, vive má fase no MMA, mas segue como principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve. Mesmo com duas derrotas seguidas, ‘Notorious’ está confiante de que vai dar a volta por cima na modalidade. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. O atleta possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.