Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Marlon Vera leva bônus de R$ 250 mil por ‘Performance da Noite’ no UFC San Diego

Com grandes atuações individuais nas 13 lutas do card, o UFC San Diego estava recheado de candidatos aos bônus de performance. Mas a entidade decidiu premiar apenas quatro atletas: Nate Landwehr, David Onama, Tyson Nam e Marlon Vera, um dos protagonistas da luta principal do evento realizado neste sábado (13).

Landwehr e Onama foram os ganhadores da ‘Luta da Noite’, enquanto Nam e Vera foram escolhidos para o prêmio de ‘Performance da Noite’. Como de costume, os quatro atletas premiados levaram para casa um bônus de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 253 mil).

Quinto colocado no ranking peso-galo (61 kg), Marlon Vera subiu no octógono do UFC San Diego visando se aproximar ainda mais de uma futura disputa de título. E o equatoriano cumpriu seu papel. Com um nocaute espetacular, ‘Chito’, como é conhecido, despachou o ex-campeão da categoria Dominick Cruz e garantiu a quantia de 50 mil dólares a mais na conta bancária.

Já Tyson Nam, que voltava ao cage após um hiato de mais de um ano, aproveitou uma tentativa de joelhada voadora de Ode’ Osbourne para, no contragolpe, nocautear o rival. A boa atuação em seu retorno fez com que o havaiano fosse um dos escolhidos para o prêmio de ‘Performance da Noite’.

Já Nate Landwehr e David Onama protagonizaram uma das melhores lutas do ano. Repleta de reviravoltas e com grandes momentos para ambos os lados, a disputa foi vencida por Landwehr na decisão majoritária dos juízes, mas os dois atletas foram recompensados por sua entrega dentro do octógono, com o prêmio de ‘Luta da Noite’ e o bônus de 50 mil dólares.

Confira os resultados do UFC San Diego:

Marlon Vera venceu Dominick Cruz por nocaute;
Nate Landwehr venceu David Onama por decisão majoritária dos juízes;
Yazmin Jauregui venceu Iasmin Lucindo na decisão unânime dos juízes;
Azamat Murzakanov venceu Devin Clark por nocaute técnico;
Priscila ‘Pedrita’ venceu Ariane Lipski por nocaute técnico;
Gerald Meerschaert venceu Bruno ‘Blindado’ por finalização;
Angela Hill venceu Lupita Godinez na decisão unânime dos juízes;
Martin Buday venceu Lukasz Brzeski na decisão dividida dos juízes;
Nina Nunes venceu Cynthia Calvillo na decisão dividida dos juízes;
Gabriel Benitez venceu Charlie Ontiveros por nocaute técnico;
Tyson Nam venceu Ode’ Osbourne por nocaute;
Josh Quinlan venceu Jason Witt por nocaute;
Youssef Zalal vs Da’Mon Blackshear terminou em empate majoritário.

Mais em UFC