Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Atropelo! Priscila ‘Pedrita’ nocauteia Ariane Lipski em 1 minuto de luta

Cancelada de última hora na semana passada, a luta entre Ariane Lipski e Priscila Cachoeira foi, finalmente, disputada neste sábado (13), no card principal do UFC San Diego. E toda a expectativa foi correspondida, ainda que de forma rápida. No seu estilo, ‘Pedrita’ levou a melhor na trocação franca e nocauteou a ‘Rainha da Violência’ em pouco mais de um minuto de combate.

Assim, Priscila ‘Pedrita’ agora soma quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, as duas mais recentes de forma consecutiva. Ao final, na entrevista ainda no cage com Daniel Cormier, a carioca, empolgada, pediu para ser escalada para um novo duelo já na próxima semana. Já Ariane Lipski amarga nova derrota, sua terceira nos últimos quatro confrontos disputados por ela.

A luta

Como era de se esperar, ‘Pedrita’ tomou a iniciativa e buscou o controle do centro do octógono logo nos primeiros segundos de luta, com Ariane buscando movimentar-se e um possível contra-ataque. Na trocação franca, como a carioca gosta, Priscila acertou um potente cruzado de esquerda que abalou sua rival. Com Lipski em apuros, a veterana foi para cima e finalizou o combate com mais alguns golpes no ground and pound.

Confira os resultados do UFC San Diego:

Priscila ‘Pedrita’ venceu Ariane Lipski por nocaute técnico;
Gerald Meerschaert venceu Bruno ‘Blindado’ por finalização;
Angela Hill venceu Lupita Godinez na decisão unânime dos juízes;
Martin Buday venceu Lukasz Brzeski na decisão dividida dos juízes;
Nina Nunes venceu Cynthia Calvillo na decisão dividida dos juízes;
Gabriel Benitez venceu Charlie Ontiveros por nocaute técnico;
Tyson Nam venceu Ode’ Osbourne por nocaute;
Josh Quinlan venceu Jason Witt por nocaute;
Youssef Zalal vs Da’Mon Blackshear terminou em empate majoritário.

Mais em Notícias