UFC

Magomed Ankalaev desafia Poatan e esquenta clima para revanche

Dez dias depois da realização do UFC 313, Magomed Ankalaev e Alex Pereira seguem no foco da discussão no mundo do MMA. Agora, o lutador russo adicionou um capítulo à rivalidade e sinalizou que aceita a revanche com ‘Poatan’ assim que o brasileiro estiver pronto.

O atual detentor do título da divisão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate usou a rede social X (antigo Twitter) para desafiar o paulistano para um novo duelo (clique aqui ou veja abaixo). Vale lembrar que o grappler já havia indicado um possível reencontro momentos após o triunfo, no último dia 8 de março.

Alex, quando estiver pronto para voltar, você merece isso”, destacou em um post em sua rede social. Por outro lado, ‘Poatan’ ainda não respondeu ao pedido do adversário, mas já afirmou em outras ocasiões que deseja um novo confronto para reconquistar o título da categoria.

Revanche segue indefinida

Mesmo com a manifestação dos atletas interessados em uma possível revanche, a direção do evento ainda não oficializou o duelo entre Alex Pereira e Magomed Ankalaev. A tendência é que o confronto aconteça, já que Dana White sinalizou positivamente na coletiva de imprensa após o UFC 313.

Por sua vez, o presidente do UFC ficou insatisfeito com o desempenho dos atletas e destacou que a luta não foi como ele esperava. Mesmo contrariado com a luta ‘morna’, Dana apontou que Ankalaev venceu o duelo.

 

Matérias Recentes

Campeão, Ernane Pimenta abraça favoritismo no GP do Fight do Milhão: “Números não mentem”

Atual campeão meio-médio (77 kg) do Jungle Fight, Ernane Pimenta entra com o maior alvo…

24/04/2026

Esquadrão Brasileiro passa ileso pela balança e confirma presença maciça no UFC Vegas 116

Realizada nesta sexta-feira (24), no 'Meta Apex', a pesagem oficial do UFC Vegas 116 transcorreu…

24/04/2026

Motivação extra! Mayra Sheetara cita 1ª filha como trunfo por retomada no UFC

A descoberta da vinda da sua primeira filha trouxe mais do que 'apenas' alegria para…

24/04/2026

Comentarista do UFC, Joe Rogan vê futuro promissor para Borrachinha: “Pode ser campeão”

Há pouco menos de duas semanas, Paulo Costa se tornou o primeiro atleta a derrotar…

24/04/2026

Quatro atletas falham, mas torneio Fight do Milhão é confirmado no Jungle 149

A nova edição do torneio Fight do Milhão está confirmada! Em pesagem oficial realizada na…

24/04/2026

Ícone do jiu-jitsu, Marcus Buchecha admite autocobrança excessiva no UFC: “Me travou”

Bicampeão do ADCC, 13 vezes campeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta - um recorde até…

24/04/2026