Siga-nos
Dana White participa da coletiva de imprensa pós-UFC 298.
O presidente do UFC expôs sua insatisfação com a atração principal do UFC 313 do último sábado (8) - Matt Davies/PxImages

UFC

Dana White indica revanche entre Poatan e Ankalaev, mas pondera: “Esperava mais”

Um dos combates mais aguardados da temporada, a luta entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev, que liderou o card do UFC 313 do último sábado (8), em Las Vegas (EUA), acabou sendo menos emocionante na prática do que muitos fãs de MMA esperavam na teoria. E não foram somente os torcedores apaixonados pela modalidade que acabaram frustrados com a disputa pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg). Presidente da organização, Dana White também expôs sua insatisfação.

Durante a coletiva de imprensa após o evento, o dirigente admitiu que esperava que o confronto apresentasse mais momentos impactantes. Em contrapartida, Dana destacou que enxergou Ankalaev superior no duelo contra Poatan. Mas pelo status e até então dominância do brasileiro na categoria, o presidente do UFC abriu as portas para uma revanche imediata entre os dois atletas.

(A luta) Não foi o que eu esperava. Eu esperava muito mais quedas, esperava muito mais trocação (em pé). Acho que o Ankalaev venceu a luta. Não fiquei chocado quando ouvi a decisão. Provavelmente (faremos uma revanche imediata)“, projetou o presidente do Ultimate.

Brasileiro disposto a dar o troco

Não demorou muito para que Poatan se pronunciasse sobre o combate. Horas depois do evento, o striker paulista utilizou suas redes sociais para citar seu desejo por uma revanche imediata. Disposto a dar o troco em Ankalaev, Alex prometeu promover ajustes em seus treinos. Por outro lado, o wrestler russo segue alfinetando o brasileiro. Com o cinturão agora em sua posse após a vitória via decisão unânime, Magomed ironizou a postura de seu adversário durante o UFC 313, alegando que Pereira correu da luta durante os cinco rounds.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC