Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

UFC

Jones debocha de Adesanya e encerra especulação sobre superluta: “Não vale o meu tempo”

Desafetos declarados, Jon Jones e Israel Adesanya não perdem a oportunidade de provocar um ao outro sempre que possível. E como não poderia ser diferente, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC aproveitou a derrota sofrida pelo nigeriano no último sábado (6), a primeira de sua carreira, para alfinetar o rival.

Atento à disputa entre Adesanya e Jan Blachowicz, realizada no sábado, no main event do UFC 259, pelo cinturão dos meio-pesados, ‘Bones’ utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para comentar sobre o confronto (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui). Se antes da peleja, o americano se mostrou empolgado com um possível futuro encontro com o rival dentro do octógono, depois do revés sofrido pelo nigeriano, Jones debochou dos que, assim como os fãs de ‘Izzy’, pediam por uma superluta entre eles.

“Mal posso esperar para fazer essa vadia engolir suas palavras”, disparou Jones antes do início do combate entre Adesanya e Blachowicz.


“É, deixa para lá. Isso nem sequer vale o meu tempo”, debochou.


“Se você alguma vez me escreveu falando merda sobre Izzy me vencer, dê um tapa em si mesmo”, escreveu o ex-campeão.


Considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Jon Jones dominou a divisão até 93 kg do UFC durante anos. Em busca de novos desafios, o americano abdicou de seu cinturão no ano passado e passa atualmente por um período de transição para migrar definitivamente para o peso-pesado, onde deve receber a oportunidade de lutar pelo título já em sua primeira luta na nova categoria, ainda sem previsão de data.

Por sua vez, Israel Adesanya deve voltar à sua divisão de origem, o peso-médio (84 kg), onde ainda é o detentor do cinturão. Com o revés sofrido pelo nigeriano em sua primeira experiência entre os meio-pesados e a subida de categoria de Jon Jones, o sonhado confronto entre eles ficou mais distante da realidade.

Mais em UFC