A rivalidade entre Israel Adesanya e Jon Jones está longe de ter um ponto final. Pelo contrário, ela se torna hostil a cada declaração pública dos lutadores. Recentemente, o campeão do peso-médio (84 kg) do UFC informou à ‘ESPN’ americana que vai perseguir ‘Bones’. Ao tomar conhecimento dos comentários do nigeriano, o ex-número um dos meio-pesados (93 kg) zombou do desafeto.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Jones riu do ataque feito por Adesanya para manter vivo o rumor de uma superluta. Além disso, o ex-campeão dos meio-pesados mencionou que o rival se enrola ao ser questionado sobre um possível embate. Vale lembrar que, apesar de garantir que o choque vai acontecer no futuro, Adesanya pediu mais tempo para se preparar quando foi desafiado por Jones. Desde então, ‘Bones’ costuma lembrar a recusa do nigeriano.
“Ariel Helwani fez uma pergunta sobre mim e Adesanya deu uma resposta de sete minutos. Eu adoro quando os oponentes percebem que não podem me superar atleticamente e optam por me chamar de falso. O fato de Adesanya estar tentando manter essa rixa é hilário. Caras que dizem ser o melhor lutador de MMA de todos os tempos com apenas um terço no MMA é arrogância no seu melhor. Juro que isso vai te deixar cego”, escreveu Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’.
O ‘trash talk’ envolvendo Israel Adesanya e Jon Jones é frequente e pesado. Não à toa, a rivalidade entre os ícones do MMA já é considerada por parte dos fãs uma das maiores da história do esporte, mesmo sem lutarem. Atualmente, o ex-campeão dos meio-pesados se prepara para estrear no peso-pesado contra o vencedor da revanche entre Francis Ngannou e Stipe Miocic. Já o campeão do peso-médio informou que vai voltar para a categoria e expressou o interesse em enfrentar Darren Till.