Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Invicta no Ultimate, Karol Rosa encara Sijara Eubanks no UFC 263, em junho

Em busca de sua quarta vitória consecutiva desde sua estreia pelo Ultimate, Karol Rosa retorna ao octógono diante de Sijara Eubanks, em duelo válido pelo card do UFC 263, marcado para o dia 12 de junho, ainda sem sede definida. A informação foi inicialmente divulgada pelo site ‘Combate.com’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização.

No UFC desde 2019, Karol venceu seus três primeiros compromissos pela organização, diante de Lara Procópio, Vanessa Melo e Joselyne Edwards, respectivamente. A jovem promessa do MMA nacional, que já ocupa a 14ª colocação no ranking peso-galo (61 kg), buscará ampliar sua sequência positiva e se aproximar ainda mais de uma vaga no top-10 da categoria.

Por sua vez, Sijara Eubanks ocupa uma posição acima da brasileira na lista top-15 da divisão. A veterana, de 35 anos, vive momento complicado na entidade. Após vencer seus dois compromissos iniciais em 2020, a americana acabou superada por Ketlen Vieira e Pannie Kianzad, em sequência, nas duas lutas finais disputadas por ela no ano passado.

Mais em UFC