Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Jim Miller contrai COVID-19 e Nikolas Motta fica sem adversário para estreia no UFC

Contratado pelo UFC em novembro do ano passado, após se destacar no programa ‘Contender Series’, Nikolas Motta segue sua saga para conseguir estrear pela organização. Depois de ter uma luta cancelada, o peso-leve (70 kg) brasileiro se vê agora sem adversário após ser escalado para atuar no UFC Vegas 37, que acontece no próximo dia 18 de setembro.

Escalado como oponente do brasileiro em sua estreia, o veterano Jim Miller contraiu COVID-19 e está fora do confronto. A informação foi divulgada pelo próprio americano, em publicação compartilhada na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Com isso, Nikolas fica à espera de uma possível substituição de adversário para seguir no card do UFC Vegas 37. Caso a entidade não consiga encontrar um novo rival para o brasileiro de última hora, é possível que o confronto contra Jim Miller seja remarcado para uma data futura.

Após assinar contrato com o UFC, Nikolas Motta teve sua estreia marcada para maio deste ano, quando enfrentaria Damir Hadzovic. Porém, o brasileiro se lesionou e a luta foi cancelada. Agora, o peso-leve corre o risco de ver novamente seu debute ser adiado, desta vez por ficar sem adversário a poucos dias do evento.

Mais em UFC