Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Caso de polícia! Ex-UFC é preso por crime de violência doméstica

Jason Miller não consegue viver de forma pacata. ‘Mayhem’, que tem diversas passagens pela polícia, aprontou novamente. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o ex-lutador do UFC foi preso, nesta sexta-feira (10), em Los Angeles (EUA), por crime de violência doméstica.

Conforme informa o site, os policiais atenderam a ligação de uma mulher que brigou com Miller e deu queixa de seu comportamento. A vítima, em questão, exibia machucados em torno do rosto e pescoço. Na sequência, ‘Mayhem’, supostamente, resistiu à prisão e teve que ser eletrocutado antes de ser preso.

Segundo o relatório do Departamento de Polícia de Los Angeles, Miller está encarcerado em uma cadeia de Los Angeles. Ele segue mantido preso sob fiança de um milhão e trezentos mil dólares (cerca de R$ 8,9 milhões). Vale lembrar ‘Mayhem’ viveu situação parecida, em 2017. Na ocasião, o ex-UFC se declarou culpado de uma acusação de violência doméstica.

Jason Miller, de 40 anos, é figurinha conhecida da polícia. Além dos crimes de violência doméstica, ‘Mayhem’ já foi condenado a um ano de prisão por vandalismo e violação de uma ordem de proteção, e a um ano de prisão por vandalismo e tentativa de roubo. O ex-UFC também teve problemas por dirigir embriagado, tentativa de agressão aos policiais e invasão de propriedade. O caso mais conhecido aconteceu em 2014, quando o americano se envolveu em um impasse com uma equipe da SWAT e transmitiu o evento ao vivo.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias