Siga-nos
Reprodução/Youtube

Pesagem

Anderson e Belfort passam com tranquilidade pela balança; Tito falha e é multado

Protagonistas do evento de boxe ‘Triller Fight Club Legends II’, Anderson Silva e Vitor Belfort passaram com tranquilidade pela balança na pesagem oficial, realizada nesta sexta-feira (10), na Flórida (EUA). Com isso, as lendas brasileiras do MMA estão confirmadas na atração, que acontece neste sábado (11), no mesmo local. No entanto, Tito Ortiz, adversário de ‘Spider’, deixou a desejar e pagou caro por isso.

Anderson e Tito assinaram o contrato para lutar com 88,4 kg e o brasileiro fez sua parte. Tranquilo, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC se apresentou com 87,3 kg. Por outro lado, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate atingiu a marca de 90,7 kg. De acordo com o site ‘GloboEsporte.com’, como não bateu o peso, ‘The Huntington Beach Bad Boy’ foi multado em 20% no valor de sua bolsa.

Vale destacar que Anderson chegou a ameaçar que caso Tito não batesse o peso, não haveria luta. Curiosamente, o americano foi o segundo adversário consecutivo de ‘Spider’ que apresentou problemas na balança. Antes, Julio Cesar Chavez Jr. também não teve sucesso em seu corte.

No ‘main event’, em luta válida pelo peso-pesado, Belfort, visivelmente encorpado, marcou 93,5 kg na balança. Já Evander Holyfield, ícone do boxe, se apresentou com 102,2 kg, aos 58 anos. A encarada entre as lendas do MMA e da nobre arte foi séria, porém respeitosa. Inclusive, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC mostrou toda sua admiração pelo adversário, ao ressaltar que é uma honra enfrentá-lo no ringue.

Confira abaixo os resultados da pesagem oficial do ‘Triller Fight Club Legends II’:

Evander Holyfield (102,2 kg) vs. Vitor Belfort (93,5 kg)
Anderson Silva (87,3 kg) vs. Tito Ortiz (90,7 kg)
David Haye (95,9 kg) vs. Joe Fournier (88,6 kg)
Andy Vences (58,6 kg) vs. Jono Carroll (58,9 kg)

Mais em Pesagem