Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Bellator

Presidente do Bellator anuncia contratação de estrela japonesa

Recentemente, Kyoji Horiguchi informou que se tornou um agente livre no mercado, porém o atleta não demorou muito para encontrar uma nova casa no MMA. Na última quinta-feira (9), Scott Coker, presidente do Bellator, utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar a contratação da estrela asiática.

A curiosidade é que Horiguchi retorna ao Bellator após breve passagem. O japonês atuou pela organização em 2019, realizou apenas uma luta e se tornou campeão do peso-galo (61 kg). Como o atleta deixou uma boa impressão na companhia, Coker nunca escondeu a vontade de trabalhar com o asiático novamente e comemorou sua contratação.

Nós assinamos com Horiguchi, antigo campeão dos galos do Bellator. Mal posso esperar para vê-lo competir em nossa acirrada categoria”, escreveu o presidente do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Antes de se tornar campeão do peso-galo do Bellator, Kyoji Horiguchi, de 30 anos, se destacou no peso-mosca (57 kg) do UFC. Inclusive, o japonês chegou a disputar o título da divisão contra Demetrious Johnson, mas acabou finalizado.

O atleta também brilhou no RIZIN FF, já que venceu o GP do peso-galo da organização asiática, em 2017, e conquistou o cinturão da categoria, em 2018. No MMA, o cartel do lutador é composto por 29 vitórias e três derrotas. Seus triunfos de maior destaque foram sobre Ali Bagautinov, Darrion Caldwell (duas vezes), Ian McCall, Kai Asakura e Manel Kape.

Mais em Bellator