Em março, Mark Coleman travou uma das batalhas mais difíceis de sua vida. Depois de resgatar os pais de um incêndio em Ohio (EUA), o integrante do Hall da Fama do Ultimate foi internado em estado grave e lutou contra um quadro de pneumonia até receber a tão aguardada alta do hospital. Após o drama na vida pessoal, o veterano dos esportes de combate recebeu uma boa notícia. No dia 13 de abril – data que marca um mês do incidente -, ‘The Hammer’ estará presente na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), para acompanhar de perto o centenário card do UFC 300.
A notícia foi dada nesta terça-feira (2) pelo próprio ex-lutador através de suas redes sociais (clique aqui). Entusiasmado, Coleman revelou que recebeu um convite direto da alta cúpula do evento, que providenciou ingressos para que ele e suas filhas comparecessem ao show. De forma bem-humorada, o americano brincou que servirá de ‘reserva de luxo’, caso algum dos combates sofra com uma baixa de última hora.
“Estou tão animado hoje. O UFC me levará, dando ingressos a mim e às minhas filhas ao maior show da história, o UFC 300, em Las Vegas. Estou tão feliz, vamos nessa. O cinturão BMF é o que mais me entusiasma. A luta principal é enorme também. O card como um todo está insano. Vejo vocês lá. Que grande dia para se estar vivo”, escreveu o veterano dos esportes de combate.
Entrega do cinturão ‘BMF’?
O ‘presente’ do Ultimate pode ter um fundo de motivação. Recentemente, Max Holloway, que disputa o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) contra Justin Gaethje no UFC 300, sugeriu que Coleman fosse o responsável por entregar o objeto ao vencedor do confronto, uma vez que o veterano mostrou extrema valentia no recente episódio em sua vida pessoal. Sendo assim, é possível que o integrante do Hall da Fama da empresa, além de acompanhar o show na arquibancada, apareça no octógono para desempenhar tal missão.