Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Gaethje nega que tenha recusado duelo contra Chandler e dispara contra rival

Não demorou muito para Justin Gaethje responder ao chamado de Michael Chandler. Nesta semana, o ex-campeão do Bellator revelou ter interesse em um confronto contra o rival de divisão e sugeriu que o mesmo estaria fugindo do duelo. Em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Gaethje rebateu a acusação.

De acordo com Chandler, o ex-campeão interino dos leves (70 kg) do UFC já teria recusado uma luta contra ele em três ou quatro ocasiões. A informação foi desmentida por Gaethje, que aproveitou para provocar o rival, lembrando sua derrota por nocaute para Charles ‘Do Bronx’, em maio deste ano, em disputa válida pelo cinturão peso-leve do Ultimate.

“Michael Chandler está falando m***. Eu estava esperando pelo acordo da luta já com três semanas de camp e acordei com a notícia que o pai dele, Dana, deu a ele a luta de título. Ele está quebrado desde o nocaute. O que eu perdi? Estou de férias e esse m*** está manchando meu nome. três a quatro vezes?”, disparou Gaethje.

Atualmente, Justin Gaethje ocupa a segunda colocação no ranking peso-leve do UFC, enquanto Michael Chandler ostenta o quarto posto da lista. ‘The Highlight’ não compete desde outubro do ano passado, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em duelo que marcou a última defesa de título do russo, que se aposentou na sequência.

Mais em UFC