Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Ex-campeão, Jiri Prochazka parabeniza e manda recado a Jamahal Hill: “Estou chegando”

A vitória de Jamahal Hill sobre Glover Teixeira, que coroou ‘Sweet Dreams’ como o mais novo detentor do cinturão meio-pesado (93 kg) do Ultimate, não passou despercebida pelo antigo soberano da divisão. Atento ao desenrolar da disputa travada no ‘main event’ do UFC 283, realizado no último sábado (21), no Rio de Janeiro (RJ), Jiri Prochazka fez questão de deixar uma mensagem para o novo campeão da categoria.

Em vídeo publicado pelo próprio UFC em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Prochazka foi curto, mas objetivo em seu recado ao rival de divisão. Primeiro, o tcheco parabenizou Hill pela conquista do título, mas, na sequência, fez questão de alertar o americano de que, em breve, estará de volta ao octógono para tentar recuperar o cinturão da categoria.

“Parabéns… Eu estou chegando. Eu estou chegando!”, bradou Jiri.

Antigo soberano dos meio-pesados, Jiri Prochazka abdicou do cinturão até 93 kg do UFC em novembro do ano passado após sofrer uma grave lesão no ombro direito que o impossibilitaria de defender seu título por um longo período de tempo.

Com a coroa vaga, Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev duelaram em dezembro para definir o novo rei da divisão, mas com a luta terminando empatada, o Ultimate escalou Jamahal Hill e Glover Teixeira para finalmente definir um novo campeão, o que ocorreu no último sábado, após o triunfo do americano sobre o brasileiro na luta principal da edição de número 283, no Rio de Janeiro, por decisão unânime dos juízes.

Mais em UFC