Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Ex-campeã do UFC sofre corte profundo na perna e brinca: “Quer ser lutador?”

Para se tornar um lutador de elite, é preciso, além do talento, ter a capacidade física e, especialmente, mental para superar as adversidades que se apresentam pelo caminho. Isso foi comprovado mais uma vez na última segunda-feira (3), pela polonesa Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC.

Em publicação na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Joanna compartilhou fotos de um profundo corte sofrido em sua canela direita. Apesar da assustadora imagem, a polonesa, que não sobe no octógono desde março do ano passado e ainda não tem seu próximo compromisso agendado, minimizou a lesão e levou com bom humor a situação.

“Então, você quer ser um lutador? #eunãosouumamodelo #eusouumalutadora Arrasta para a esquerda (as fotos) sob seu próprio risco. A boa notícia é que eu posso voltar aos treinos amanhã de manhã. Muito obrigado ao cirurgião Bartek Maminski e Damian Smash pela rápida e ótima hospitalidade na emergência. Kamil Iwańczyk, nós vamos voltar”, escreveu Jedrzejczyk na legenda da publicação.

Ex-campeã dos palhas, Joanna Jedrzejczyk não compete desde quando foi superada, na decisão dividida dos juízes, por Zhang Weili, no UFC 248. Desde então, a polonesa tem se mostrado reticente quanto ao seu retorno, alegando ter apenas interesse em uma nova disputa de título e se apresentar diante do público, o que ainda não foi totalmente normalizado desde o início da pandemia de COVID-19 no ano passado.

Mais em UFC