Siga-nos
Reprodução/Twitter

UFC

Esposa de Mark Zuckerberg reage assustada aos combates do UFC Vegas 61; veja

No último sábado (1º), o UFC recebeu uma visita ilustre. O ginásio ‘Apex’ não só foi o palco da edição ‘Vegas 61’, da companhia, como também contou com a presença do casal Mark Zuckerberg, criador do ‘Facebook’, e Priscilla Chan. Mas se o magnata americano, fã de artes marciais, aprovou a experiência de assistir ao evento da maior organização de MMA ao vivo, o mesmo não se pode dizer em relação a sua esposa.

Ao todo, o casal assistiu a 11 lutas no UFC Vegas 61, porém uma, em especial, traumatizou Priscilla. Enquanto Mark estava atento ao que acontecia no octógono no duelo entre Raoni Barcelos e Trevin Jones, sua esposa reagiu apavorada (veja abaixo ou clique aqui). E não é para menos, visto que o brasileiro dominou o combate. Em um momento do confronto, o carioca aplicou uma sequência de golpes, que fez o oponente andar para trás e ficar próximo de Priscilla que, mesmo na plateia, ficou assustada e gritou. Quando o duelo foi para solo, a médica ainda cobriu o rosto, em comportamento típico de quem não estava acostumada com o MMA.

Vale destacar que a presença de Zuckerberg e de sua esposa no UFC Vegas 61 alterou por completo a programação, principalmente, da imprensa especializada, que foi impedida de cobrir o show, como de costume. Dono do ‘Facebook’, Mark surpreendeu recentemente ao mostrar ser fã de esportes de combate. Inclusive, o magnata americano até pratica artes marciais. Ele também é uma das pessoas mais ricas do mundo, com um patrimônio líquido de aproximadamente 50 bilhões de dólares (cerca de R$ 270 bilhões).

Mais em UFC